O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Segunda, 10 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Coluna

PT não pensa no Brasil, só pensa no poder

Lula e partido ignoram Boulos, Flávio Dinos, Manuela D'avila e tantos outros nomes que poderiam-se disputar e derrotar a direita.

207
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O lançamento antecipado, do nome de Fernando Haddad como pré-candidato do Partido dos trabalhadores a presidência do Brasil em 2022 revela o que o partido sempre foi, egoísta e egocêntrico. 

Lula e o partido dos trabalhadores ignora outros nomes de liderança de esquerda e velhos aliados, até mesmo aqueles que faziam o ridículo papel de gritar "Lula livre" quando o ex-presidente era o detento mais famoso do País. 

Foi justamente pelo PT e seu líder maior, o ex-presidente Lula pensarem apenas no próprio umbigo e acreditar que a esquerda gira em torno do Partido e do ex-detento e ex-presidente que o presidenciável Ciro Gomes (PDT), rompeu com o partido e com Lula, tornando-se um dos seus maiores críticos. 

Para Lula e o partido dos trabalhadores, lideranças de esquerdas que não sejam do próprio partido não tem capacidade e apoio dos petistas para disputarem a presidência do País. 

Lula e partido ignoram Guilherme Boulos (PSOL), Flávio Dinos (PCdoB), Manuela D'avila (PCdoB) e tantos outros nomes que poderiam disputar e derrotar a extrema-direita. Mas para Lula lideranças políticas de esquerda só tem utilidade para propagar o discurso que Lula é um injustiçado e perseguido ou para ocupar a vaga de vice na disputa.

A esquerda brasileira é maior que Lula e o próprio PT. Faz-se necessário que os próprios líderes de esquerda recusem fazer o medíocre papel de escada para que Lula e o partido dos trabalhadores alcance o seu objetivo, o do poder pelo poder.

O atual Governador do Maranhão, Flávio Dinos e outros nomes de esquerda como Guilherme Boulos, Manuela D'avila e tantos outros precisam se unirem e chegar a simples conclusão; Que existe vida política independente do PT e do ex-presidente Lula.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )