• Stoff Costa

Fim de cobrança diária de veículos apreendidos pelo Município é debatido na Câmara de vereadores

Atualizado: Set 29

O vereador Divino Bethânia Jr no uso da palavra se mostrou contrario a aprovação do requerimento.


O vereador de Araguaína, Edmundo Xeroso (Podemos) apresentou na câmara de vereadores na ultima quarta-feira, 23, um requerimento solicitando a prefeitura de Araguaína o fim das cobranças abusivas de diárias de veículos apreendidos no Município. O parlamentar defende que seja cobrado um valor mensal e acessível ao cidadão, caso não seja possível, o parlamentar solicita a diminuição do atual valor da diária cobrada.


Em sua fala na Câmara de vereadores, Xeroso criticou que o individuo quem tem seu veiculo apreendido paga uma diária quase no valor da diária de um hotel e a empresa contratada pela prefeitura não tem uma "palha de coco" pra proteger o patrimônio do cidadão do sol e da chuva.


O vereador Divino Bethânia Jr no uso da palavra se mostrou contrario a aprovação do requerimento e tentou responsabilizar o Estado pelos altos números de veículos apreendido, afirmando ser resultado do alto valor do IPVA. Os vereadores Ferreirinha, professor Delan também se mostraram contrario ao requerimento e a quebra de contrato com a empresa responsável. Bethânia ainda chamou o requerimento de proposta eleitoreira.


O requerimento foi retirado de pauta para algumas alterações e deve ser colocado em votação na próxima segunda-feira, faz-se necessário que a população araguainense esteja atenta em relação a quais parlamentares vão votar contra uma proposta que beneficia a população menos favorecida, para que possam também posicionar-se contrario a esses vereadores nas urnas no próximo dia 15 Novembro.

77 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.