• Stoff Costa

Câmara empossa vereador Xeroso, parlamentar promete brigar pela redução de tributos

Atualizado: Set 29

Em conversa com nossa equipe de reportagem o parlamentar garantiu que sua atuação será para reduzir os altos valores dos tributos cobrados no município.

O vereador Xeroso Galdino (Podemos), voltou a assumir uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de vereadores de Araguaína, o parlamentar que é suplente de vereador, assume a vaga deixada pelo vereador Marcus Marcelo (PL), que afastou-se para dedicar-se a campanha majoritária do grupo governista encabeçada por Wagner Rodrigues e na qual é candidato a vice-prefeito.


Xeroso foi empossado na tarde da ultima segunda-feira, 21, em sessão realizada na Câmara municipal de vereadores, em conversa com nossa equipe de reportagem o parlamentar garantiu que sua atuação será para reduzir os altos valores dos tributos cobrados no município.


"Araguaína hoje tem muitas questões para ser discutida, a primeira a ser discutida aqui na cidade, é que a situação econômica da população caiu muito, o poder aquisitivo do povo caiu muito e nós temos que ver agora no orçamento, na hora de votar o novo orçamento, discutir todo o processo de tributação no município de Araguaína. Tem que haver uma redução dos tributos, em virtude que o poder aquisitivo do povo e o poder de valorização dos imoveis também caíram com essa pandemia. O nosso foco maior vai ser nesse sentido", afirmou Xeroso Galdino.

171 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.