• Stoff Costa

Wagner Rodrigues garanti que respeita muito Elenil, mas tem convicção que sairá vitorioso

Wagner afirmou que não tem como fazer uma avaliação, ressaltou respeito pelo parlamentar e disse ter convicção que sairá vitorioso nas urnas.



Após reviravolta politica dentro do MDB em Araguaína, o nome do Deputado estadual Elenil da Penha foi confirmado como pré-candidato a prefeitura da capital econômica do Estado. O deputado já havia anunciado o rompimento político com Dimas em razão de não ter sido escolhido como candidato a prefeito do grupo governista.


O que Dimas e o grupo politico do atual chefe do executivo não esperavam era que o parlamentar e ex-aliado fosse o nome escolhido para a disputa, tornando o ex-aliado em adversário politico.


O blog "O na integra" entrou em contato como o pré-candidato Wagner Rodrigues e questionou como o mesmo avalia essa reviravolta politica e Elenil da Penha como possível adversário na eleição municipal. Wagner afirmou que não tem como fazer uma avaliação, ressaltou respeito pelo parlamentar e disse ter convicção que sairá vitorioso nas urnas.


"Então, não tenho como avaliar, penso que essa avaliação é do próprio partido MEB. E sobre um ex-aliado, não vejo problema e nem dificuldade alguma, respeito muito a pessoa do deputado Elenil. E com convicção vejo que seremos vitoriosos e daremos a continuidade segura e responsável que Araguaína merece e está acostumada a ter, uma gestão eficiente e comprometida com a vida de todos os Araguainenses. Araguaína não pode retroceder", concluiu Wagner Rodrigues.

77 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.