• Stoff Costa

Wagner promete praças em assentamentos, gestão Dimas não cumpriu promessa de construção de parques

Ex-chefe de gabinete de gestão Dimas promete praças e campos em assentamentos.

Na politica promessas são apenas palavras jogadas ao vento. Em quem acompanhou as duas campanhas eleitorais do atual prefeito de Araguaína, sabe bem disso. Ainda na primeira campanha para prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas prometeu construir quatro parques em Araguaína, entre eles o parque São Miguel, promessa que voltou a ser feita na campanha para reeleição e nunca cumprida.


Assim como o atual gestor, seu pupilo e ex-chefe de gabinete e integrante da atual gestão por oito anos, Wagner Rodrigues parece que seguirá pelo mesmo caminho do chefe e poderá ser o campeão de promessas nesta eleição.


"Vamos montar aqui um projeto piloto para implantar nas comunidades rurais praça e campo de futebol. Aqui, por exemplo, tem um espaço físico importante e que está abandonado. E é tudo muito bem zelado, não tem vandalismo, e eu quero dar esse apoio para zona rural inteira, e a aqui no NPA será o primeiro”, prometeu Wagner Rodrigues.


A promessa foi feita no ultimo domingo, 20 de setembro, durante a 1ª Feira de Alimentos do Assentamento NPA (Núcleo de Produção Agrícola), a 20 quilômetros da área urbana de Araguaína.


Difícil de acreditar, já que a gestão que Wagner Rodrigues fez parte e foi braço do atual chefe do executivo e que o candidato faz questão de afirmar "ser a continuidade" não foi capaz no período de 08 anos, de cumprir as promessas de campanha, por que deveríamos acreditar que o candidato que se propõe a ser a continuidade desta mesma gestão, cumprirá o prometido?

185 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.