• Stoff Costa

Véspera de campanha eleitoral, Dimas desenterra promessa de construir parque São Miguel

O parque São Miguel é promessa feita ainda na campanha que deu a Dimas o primeiro mandato de prefeito e nunca saiu do papel.



Em véspera de Mais uma campanha eleitoral e disposto a eleger o seu sucessor, o prefeito Ronaldo Dimas resolveu desenterrar promessas de campanhas feitas ainda na campanha eleitoral que lhe elegeu para o primeiro mandato e nunca foram cumpridas.


O chefe do executivo municipal, voltou a prometer aos araguainenses a construção do parque São Miguel, promessa antiga, esquecida por Dimas e volta a ser desenterrada e prometida ao povo.


É difícil de acreditar em uma promessa feita em duas campanhas seguidas e nunca cumprida. Dimas cometeu um verdadeiro "estelionato eleitoral" nas duas campanhas que se elegeu ao chefe do executivo, foram inúmeras promessas feitas e nunca cumpridas.



No intuito de eleger um desconhecido ao posto de chefe do executivo, o atual prefeito de Araguaína volta a utilizar-se da sua melhor estratégia, o estelionato eleitoral. Pra vencer a eleição as armas de Dimas é mentir para o povo, prometer e não cumprir.


De acordo com o noticiário local, Araguaína será contemplada com três novos parques ecológicos; recursos estão garantidos. Os recursos estão garantidos por meio de empréstimo de US$ 54,9 milhões.


Vale ressaltar que faltam menos de seis meses para o fim do mandato do prefeito Ronaldo Dimas e é totalmente impossível a conclusão dessas obras. O objetivo do atual gestor é obter votos com promessas e mentiras.




138 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.