• Stoff Costa

"Talvez encerra esse sonho pro resto de minha vida", Diz Jorge Frederico sobre desistência


Jorge Frederico negou qualquer atrito ou desgaste com governo do Estado, afirmou que respeita todos os candidatos e está coração partido.


O deputado estadual e presidente regional do MDB Araguaína, Jorge Frederico abriu o jogo e falou sobre a desistência de pré-candidatura a prefeito de Araguaína em entrevista na tarde desta quarta-feira, 09, para o comunicador Lucas Lima no programa "Lucas Lima na TV" exibido na TV Líder (afiliada da Rede TV) em Araguaína.


O parlamentar reafirmou que o motivo que lhe fez abrir da pré-candidatura e ceder a vaga para Elenil da Penha foi um problema de saúde e felizmente o partido tem um nome preparado como Elenil. Jorge Frederico negou qualquer atrito ou desgaste com governo do Estado, afirmou que respeita todos os candidatos e está coração partido.


O deputado agradeceu os apoios, mas afirmou que não poderia cometer um estelionato eleitoral com Araguaína, eleger-se e ter que se afasta por problemas de saúde. Ainda na conversa com o apresentador Lucas Lima, Jorge falou do sonho de ser eleito prefeito e administrar Araguaína, mas disse também que talvez esse sonho encerre-se aqui.


"Talvez encerra esse sonho pro resto da vida", concluiu Jorge Frederico.



240 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.