• Stoff Costa

"Simples e um perfil pessoa do bem" Diz Jorge Frederico sobre escolha de vice

O deputado e pré-candidato do MDB em Araguaína conversou com "o na integra" e falou do critério que será adotado para escolha do vice.



O MDB tem reforçado a afirmativa de que em Araguaína terá candidatura própria para disputa pela prefeitura do município. O nome do pré-candidato mais cotado para encabeçar a chapa majoritária é o deputado estadual Jorge Frederico.


A sigla tem o também deputado Elenil da Penha como pré-candidato, mas as informações dos bastidores é que essa é uma gestão já definida, o nome do partido na disputa é Frederico, inclusive com bom desempenho na formação de um grupo forte, com adesão de inúmeros outros partidos e lideranças politicas.


Se não resta duvida que Jorge Frederico será o candidato do MDB no município, a especulação nos bastidores políticos é quem seria o nome do candidato a vice-prefeito no grupo emedebista. O próprio parlamentar já chegou afirmar que alguns partidos da base de apoio a sua pré-candidatura já sugeriram alguns nomes e que a escolha será feita em dialogo com o grupo.


O blog procurou o pré-candidato e questionou o parlamentar de como serão os critérios adotados para a escolha do vice. Sem revelar nomes de possíveis candidatos para ocupar a vaga de vice na chapa majoritária, Jorge Frederico afirmou está ouvindo a população e que será alguém de perfil simples.


"Estamos ouvindo a população de Araguaína, o critério será o que à população entende para os próximos anos. Simples e um perfil pessoa do bem", respondeu Jorge Frederico.

180 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.