• Stoff Costa

Sem mandato e sem grupo, Amastha precisa atacar Cinthia Ribeiro por visibilidade

Até pouco tempo em uma carreira política em ascensão, Amastha viu seu projeto político afundar.




O Amastha de anos atrás, com prestígio e com uma carreira política em ascensão e visto por muitos no bastidores político como uma das grandes liderança política do Estado, na atualidade, não tem mais a mesma força política e foi da ascensão a derrocada.


Impulsivo e até mesmo prepotente, o ex-prefeito da capital do Estado, tornou-se só mais político. Quando decidiu por pura vaidade pessoal abrir mão do cargo de chefe do executivo de Palmas, Amastha almejou voar mais alto, queria disputar a eleição suplementar para Governador do Tocantins e mostrar sua força política.


Amastha atacou atingos aliado, tornou-se desafeto do prefeito Ronaldo Dimas, chefe do poder executivo da Cidade mais importante economicamente do Estado e viu sua carreira política naufragar.


Ao abrir mão de administrar a capital do Estado pelo sonho de ser governador. O colombiano deixou que a vaidade e seu jeito impulsivo freasse seu crescimento político, não só perdeu as eleições para Governador do Estado como enfraqueceu politicamente.


Sem grupo e sem mandato restou ao ex-prefeito de Palmas, tentar buscar visibilidade e para isso não tem poupado críticas a ex-companeira política e atual prefeita de Palmas.


Para isso o ex-gestor da Capital tem utilizado as redes sociais para fazer suas críticas e ataques. Amastha posta desde imagens de ruas esburacadas à provocações pessoais a atual prefeita.


Uma coisa é visível, Amastha errou ao querer dar um passo maior que as pernas e busca desesperadamente os holofotes na tentativa de reconstruir seu nome e seu grupo político.

26 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.