• Stoff Costa

Sem empolgação, campanha de Elenil "parece que não começou"

O candidato a prefeito de Araguaína pelo MDB, Elenil da Penha parece que ainda não entrou em campanha.

Enquanto o candidato do grupo governista, Wagner Rodrigues (SD), vem fazendo uma campanha ativa nas redes sociais, seu principal adversário e ex-aliado da gestão do prefeito Ronaldo Dimas, Elenil da Penha nem mesmo parece estar em campanha eleitoral, a militância do candidato também não demostra empolgação.


A diferença no ritmo das campanhas dos candidatos a prefeito de Araguaína, pode ser percebida nas redes sociais oficiais dos candidatos a prefeito.


Os dois candidatos que mais tem trabalhado as redes sociais e é visível que estão com a campanha na rua é o candidato do grupo Dimas e o candidato petista, Leador Machado, o ultimo já realizou reuniões, caminhadas e um comício virtual.


Wagner é o que mais vem trabalhando e divulgando suas propostas e compromissos nas redes sociais. Em postagens com a família, propostas de campanhas e fotos de arquivos onde aparece com companheiros de futebol, o candidato tem alimentado as redes sociais, divulgado seu nome e conseguido colocar sua candidatura em evidência.


Enquanto ao candidato do MDB, alguém precisa avisar que a campanha eleitoral iniciou. Enquanto Elenil perde tempo, sua militância demostra falta de empolgação, até porque se nem mesmo o candidato se mostra empolgado, quem vai se empolgar?

216 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.