• Stoff Costa

Se Dimas desistir de Marcus Marcelo, Jorge Frederico não tem interesse de ter o vereador de vice

É grande a possibilidade do atual prefeito de Araguaína desistir da indicação do nome de Marcus Marcelo para vice de Wagner Rodrigues.



A situação não parece nada confortável para o vereador Marcus Marcelo, após não ser escolhido como o nome para disputar a prefeitura de Araguaína pelo grupo governista, ganhou como prêmio de consolação a vaga de vice e assim decidiu permanecer debaixo do chapéu de Dimas. Mas parece que o Presidente estadual do PL, deputado federal Vicentinho Jr, resolveu interferir e "fritar" a vaga de vice oferecida ao parlamentar. Pois Vicentinho Jr, resolveu fazer exigências para que o partido aceite apoiar Dimas, e Dimas não está disposto a aceitar as exigências, e pelo que parece a solução será recuar e desistir do nome de Marcus Marcelo.


Caso aconteça, o nome de Marcus Marcelo fica livre pra compor com outros grupos políticos e pré-candidatos, uma das opções seria o nome do pré-candidato a prefeito emedebista e opositor do atual prefeito, Jorge Frederico.


O blog "O na integra" entrou em contato com o deputado estadual Jorge Frederico e questionou sobre a possibilidade de ter Marcus Marcelo como vice, caso Dimas desista de indicar o nome do vereador. Jorge Frederico afirmou que o MDB respeita o vereador Marcus Marcelo, porém o nome do parlamentar não está incluso no debate para a decisão do nome do vice da chapa majoritária emedebista.



"MDB respeita o vereador Marcus, Porém o debate de composição de chapa do Nosso partido que não tem coronel está sendo feito escutando à população de Araguaína e naturalmente no atual diálogo ele não está incluso", afirmou Jorge Frederico.

1,094 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.