• Stoff Costa

Sabor amargo: Marcus Marcelo faz Palito engolir sapo e a prepotência

Em meio a ataques, Raimundo Palito chegou a declarar que Marcus Marcelo não seria candidato a nada no grupo Dimas.



Como diz meu querido pai: Quem muito fala dá bom dia a cavalo. E foi justamente o que aconteceu com o ex-deputado cassado, Raimundo Palito articulador político do grupo Dimas.


Há meses atrás após recusa do vereador Marcus Marcelo de filiar-se ao Podemos, partido presidido no Estado pelo atual chefe do executivo de Araguaína, Raimundo Palito esbravejou, atacou, desceu o nível e decreto, que o até então pré-candidato a prefeito de Araguaína e vereador Marcus Marcelo não seria candidato a nada no grupo Dimas caso não mudasse para o Podemos.


A declaração do ex-deputado cassado e sem mandato motivou um puxão de orelha público no articulador do grupo. Não demorou e Marcus entregou a liderança do prefeito na Câmara dos vereadores.


O que parecia um rompido não se concretizou e assim como a pré-candidatura do parlamentar a prefeitura também não. Marcus Marcelo decidiu permanecer debaixo do chapéu de Ronaldo Dimas e aceitou ser o vice de Wagner Rodrigues na disputa.


Ao aceitar ser o candidato a vice do grupo governista, o parlamentar fez Palito saborear o sabor amargo da arrogância, prepotência e vaidade. Marcus não só poderá ser candidato como fez Raimundo Palito engolir um sapo daqueles, ou melhor cururu.


Quem por acaso envcontrar-se com o falastrão Raimundo Palito, diga que mandei perguntar: Que gosto tem um sapo?

183 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.