• Stoff Costa

"São farinha do mesmo saco", diz Leador Machado sobre pré-candidatura de Elenil da Penha

O juiz aposentado também afirmou não descarta a possibilidade de Elenil e grupo governista se unirem e caminharem juntos em uma chapa unica.



Noite da ultima terça-feira, o nome do Deputado estadual Elenil da Penha foi oficializado como o nome do MDB na disputa pela prefeitura de Araguaína. O anuncio foi feito através de uma live, com a presença do parlamentar e do Presidente do diretório municipal do partido, deputado Jorge Frederico.


A escolha do nome, surpreendeu a todos, políticos e aliados. O blog conversou com o pré-candidato do partido dos trabalhadores, Leador Machado e perguntou como o juiz aposentado avalia o nome de Elenil da Penha, como possível adversário na disputa pela prefeitura de Araguaína.


"Pra nós não tem muita diferença, não. Tanto faz qualquer que seja o candidato não interfere em nada no nosso plano, o que nós queremos discutir é projeto. E o projeto deles, tanto de Elenil, Jorge Frederico, de Wagner e de Dimas é o mesmo projeto. Não descarto nem a possibilidade de no final se juntarem e saírem numa chapa só, existe essa alternativa e no final das contas, são tudo farinha do mesmo saco, não vai fazer diferença pra gente", afirmou Leador Machado.

179 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.