• Stoff Costa

Ronaldo Dimas da puxão de orelha em Palito “não misture problemas pessoais com política”

Quem pode manda, quem tem juízo obedece. E agora, Raimundo?





A forma leviana e de baixo nível que o Ex-deputado e atual Secretario de Governo de Araguaína, Raimundo Palito tem utilizado para atacar o ex-companheiro e atual desafeto, Marcus Marcelo, desagradou o prefeito Ronaldo Dimas.


Demorou, mais talvez finalmente o gestor municipal de Araguaína percebeu que Raimundo Palito calado é um poeta, e abrindo a boca é pura baixaria e que ao invés de agregar, desagrega. E para reduzir o seu Secretario de Governo ao seu devido lugar, o de politico "insignificante" (politico sem mandato e candidato a nada, é um zero a esquerda), Dimas deu um "puxão de orelha" público em Palito.


De acordo com o portal CT, Dimas demonstrou compreender a pretensão de Marcus Marcelo de focar na pré-candidatura e acrescentou que as declarações do secretário “não é a realidade”. “Palito está cuidando de boa parte política da prefeitura, está respondendo pela Secretaria de Governo, mas não posso deixar com que haja uma mistura dos problemas pessoais com a gestão, nem com a parte política, com uma pessoa que foi importante como o Marcus” resumiu.


Quem pode manda, quem tem juízo obedece. E agora, Raimundo? Aconselho Raimundo Palito colocar o rabo entre as pernas e ficar caladinho e submisso ao chefe, afinal são tempos difícies para perder o cargo e alto salario.



119 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.