• Stoff Costa

Ronaldo Dimas é aliado do vírus e condena araguainenses a morte

É inadmissível que o prefeito flexibilize a reabertura de templos religiosos com os números assustadores de casos e sem apresentar nenhum estudo especifico.




Os números de casos confirmados de Covid19 em Araguaína é assustador, 132 foram confirmados em Araguaína, de acordo boletim deste Sábado (06). A cidade mais impactada pela doença soma 2.291 confirmações, além de 21 mortes. Mesmo o Município sendo o epicentro da doença no Estado, o prefeito Ronaldo Dimas resolveu liberar geral e deixar o povo a própria sorte.


A Prefeitura de Araguaína regulamentou o retorno do atendimento presencial em parte do comércio e celebrações religiosas. É visível a falta de comprometimento do gestor municipal no combate ao vírus e o desrespeito a vida dos araguainenses.


Motivado por interesses eleitorais ou por puro descaso com a saúde e com um possível colapso pública do município, Dimas se alia ao vírus e condena araguainenses a morte. É inadmissível que o prefeito flexibilize a reabertura de templos religiosos com os números assustadores de casos e sem apresentar nenhum estudo especifico.


Chegou a ora da Câmara Municipal de Vereadores e os representantes do povo se posicionar contra essa medida, mas, infelizmente é pedir demais, pois alguns vereadores também com intuito de agradar o eleitorado evangélico já se posicionaram de forma irresponsável a favor a reabertura dos templos religiosos.


E agora quem poderá nos salvar? Com um prefeito incompetente e vereadores omissos só nos resta apelar para Ministério Público, e torcer para que o órgão interfira na decisão do poder executivo e assim evite que os números de mortes por coronavírus tenha um aumento significativo.


Uma coisa é certa, para nossos políticos, representantes e para o prefeito Ronaldo Dimas, para agradar uma parcela do eleitorado vale tudo, até aliar-se ao vírus e condenar os araguainenses a morte.

377 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.