• Stoff Costa

Renato Bassani desiste de pré-candidatura e declara apoio a Jorge Frederico

A pré-candidatura de Jorge Frederico vem ganhando força politica e conquistando apoio de lideres e partidos políticos.



A pré-candidatura do deputado estadual Jorge Frederico (MDB) à prefeitura de Araguaína, vem ganhando musculatura politica. Enquanto os demais pré-candidatos enfrentam dificuldades para formar formar grupo ou a rejeição dos nomes até mesmo no próprio grupo politico. A pré-candidatura do parlamentar ganhou mais um reforço de peso.


O pecuarista e empresário, Renato Bassani, até então pré candidato ao paço municipal, declinou da disputa e declarou apoio à candidatura do emedebista. A forma democrática, inteligente e simples de Jorge Frederico tem formado um grupo de pessoas da sociedade organizada que divergem do formato administrativo da atual gestão.


“Recebo o apoio do Bassani com muita satisfação. Empresário e pecuarista, é profundo conhecedor dos anseios das categorias que representa, e vem pra somar muito em nosso projeto”, afirmou Jorge.


Bassani engrossa as fileiras da campanha de Frederico com apoio total do PSL, que pode inclusive indicar seu nome para compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito.


Jorge é presidente do MDB em Araguaína, e conta com o apoio de diversas siglas, como PTB, PSL, REDE e republicanos.


37 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.