• Stoff Costa

Rejeição ao PT pode atrapalhar candidatura de Leador Machado

Juiz do trabalho aposentado é o nome do partido dos trabalhadores em Araguaína.



Nos últimos anos o partido dos trabalhadores viu-se no centro do maior escândalo de corrupção da história do Brasil e teve o seu maior líder político preso na lava jato. Com as eleições para Presidente da República a polarização dominou a política e cresceu um movimento anti-PT que refletiu negativamente na campanha de Haddad e no resultado das urnas, elegendo Bolsonaro.


Após a vitoria da extrema direita no cargo mais alto da política brasileira, a polarização política continuou e fortaleceu o movimento anti-PT. Talvez esse seja o maior desafiou do pré-candidato do partido no município de Araguaína.


Com base no currículo e histórico de Leador Machado é possível afirmar que o juiz aposentado, é um dos melhores nome na disputa ao cargo de chefe do executivo, mas será necessário reverter a imagem negativa do partido.


Leador Machado tem o apoio incondicional do Deputado federal Célio Moura, o parlamentar tem desempenhado um mandato popular em defesa do mais humildes e tem sido elogiado pelos araguainenses. No entanto, para obter êxito na disputa o pré-candidato do PT tem que fazer-se conhecido pelos araguainenses, Leador Machado vem utilizando-se das redes sociais para dialogar com os araguainenses e apresentar propostas para Araguaína.


O próprio pré-candidato utilizou-se de um vídeo nas redes sociais para descrever os ataques com discurso de ódio que vem sofrendo nas redes sociais.


"Apoiadores do "desgoverno" Bolsonaro, começam se aborrecer e atacar nossas publicações com nosso chamado para a POPULAÇÃO de Araguaína. Na verdade estes só tem ÓDIO no coração contra os trabalhadores e classes empobrecidas, apoiam "vaquinhas" que espalham outdoors pela cidade apoiando Bolsonaro, vocês não conhecem a realidade do POVO que clama por SOCORRO!" Afirmou Leador Machado.


VEJA VÍDEO:




64 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.