• O NA ÍNTEGRA

Gilmar da auto-escola pode ganhar cargo na gestão de Wagner Rodrigues

Gilmar da auto-escola pode ganhar cargo de confiança na gestão de Wagner Rodrigues

O blog "O na íntegra" obteve informações através de uma fonte ligada ao grupo de Wagner Rodrigues, atual prefeito eleito de Araguaína, de que o atual vereador Gilmar da auto-escola, que foi recusado nas urnas e não conseguiu se reeleger pode ser escolhido para ocupar um cargo de confiança na futura gestão municipal.


De acordo com informações, uma das possibilidades é que Gilmar ocupe um cargo de confiança na pasta responsável pelo esporte, assim sendo o vereador que foi rejeitado nas urnas, não ficaria desamparado pela futura gestão.


É importante ressaltar que em Setembro de 2018, o parlamentar foi detido em uma operação para combater um esquema de compra e venda de Carteira de Habilitação, em Araguaína. As investigações começaram em 2016. As carteiras custariam de R$ 3 a R$ 4 mil.


Talvez o escândalo envolvendo o nome do parlamentar tenha sido fator determinante para a derrota nas urnas nas eleições municipais deste ano.


É lamentável que mesmo diante destes fatos e resposta dos eleitores nas urnas, a nova gestão de Araguaína insista em privilegiar Gilmar.

2,701 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.