• Stoff Costa

Rérisson Macedo pré-candidato de Araguaína, bloqueia profissional de imprensa nas redes sociais

Rede social do suplente de deputado é ultizada pelo pré-candidato a vice-prefeito para opiniões políticas e debate com internautas.




O pré-candidato a vaga de vice-prefeito na chapa marjorita possivelmente encabeçada por Wagner Rodrigues, delegado Rérisson Macedo, bloqueou o profissional do blog "O na íntegra" na rede social Facebook.


O bloqueio aconteceu após o blog publicar uma matéria com a opinião de Rérisson sobre a entrega de cestas básicas por parte do Governo do Estado a mães da rede municipal de ensino de Araguaína, responsabilidade da prefeitura municipal.


Em sua rede social Facebook, o suplente de deputado e nome forte do grupo Dimas, afirmou:


"O Estado tomou a frente fazendo politicagem pela barriga" Escreveu Rérisson nas redes sociais.


O teor da reportagem desagradou o pré-candidato que alegou falta de ética do profissional, por utilizar um comentário seu nas redes sociais para pautar a matéria.


O blog "O na íntegra" trabalha pautado sempre na veracidade dos fatos e na ética do jornalismo. Este veículo de comunicação ressalta ainda que a opinião de um pré-candidato é interesse público e fundamental para levar a público o que pensa um futuro possível representante do povo.


É lamentável que alguém que queira ser eleito a qualquer político tenha interesse em esconder os fatos e tente censurar o trabalho da imprensa.


290 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.