• Stoff Costa

"Quem tem boca e portal, fala o que quer!", diz Zezé Cardoso ao desmentir rompimento com Wagner

Vereadora desmenti informação de que poderia romper com grupo governista e apoiar candidatura de Elenil da Penha.


O blog "O na integra" de acordo com informações de uma fonte de dentro do grupo governista, noticiou que; Vereadora Zezé Cardoso poderia deixar grupo Dimas e declarar apoio a candidatura de Elenil da Penha, a parlamentar que recusa-se em responder ao blog sempre que procurada, desmentiu a informação em grupo de whatsapp.


"Boa tarde! Pra quem tem dúvidas, descanse! Estou com Wagner Rodrigues e vamos pra frente! Quem tem boca e portal, fala o que quer! Estamos juntos, Wagner Rodrigues!!!" comentou a parlamentar.

A vereadora também postou foto com o candidato Wagner Rodrigues, com a legenda "Boa tarde, Wagner Rodrigues estamos juntos", escreveu a vereadora.


Segundo informações repassadas ao blog, o descontentamento da vereadora com o grupo Dimas seria motivado por ciumes, a parlamentar estaria sentindo-se menosprezada e incomodada com a atenção que o candidato Wagner Rodrigues tem dado ao pré-candidato Matheus Mariano, filho do vereador e atual Presidente da Câmara Aldair Costa Gipão. Matheus também filiado ao podemos, mesmo partido da vereadora.


O blog também procurou o candidato a prefeito Elenil da Penha que também nega que tenha se reunido com Zezé Cardoso.


Enquanto a fala da vereadora de "quem tem portal fala o quer", o blog "o na integra" reafirma o compromisso de informar com credibilidade e ouvindo todos os lados, no entanto sempre que questionada a vereadora se recusa a responder ao veiculo de comunicação e ressaltamos ainda, "Quem tem coragem, mandato e é paga com dinheiro público o minimo que deveria fazer era responder aos questionamentos da imprensa"


125 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.