• Stoff Costa

Publicitário propõe apostar o ânus "com sexo ao vivo em live", com deputado Vicentinho Jr.

Dono de agência de publicidade desafia deputado federal a sexo anal em live Vicentinho Júnior (PL), que é pré-candidato a prefeito de Palmas (TO), trocou ofensas com publicitário em redes sociais


Que na politica tocantinense acontece de quase tudo não é novidade para ninguém. Em período de campanha eleitoral aqui no Estado a baixaria, os ataques e tentativa de desmoralizar o adversário já não surpreendi os eleitores do mais novo Estado do País.


Chuvas de panfletos, montagens nas redes sociais e os mais diversos ataques, calunias e difamação a determinados candidatos é quase uma tradição no Estado. O quer ninguém esperava é que a disputa politica pudesse torna-se uma competição absurda ao ponto de publicitário propor apostar o "fiofó" com o deputado Vicentinho Jr, com direito a live com sexo anal ao vivo.


De acordo com reportagem da "Folha de São Paulo", o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Palmas (TO), Vicentinho Júnior (PL) foi desafiado a fazer sexo anal em live por um publicitário que tem contrato com a Prefeitura da capital, comandada por Cinthia Ribeiro (PSDB). Marcelo Silva, que é diretor da agência Public, respondeu a uma postagem de Vicentinho no Twitter. Na primeira mensagem, Silva acusa o deputado de falar mentiras. "Vicentinho mentindo na Live feito feito gente grande.. Já vai ganhar o apelido deputado mentirinha. Depois reclama", escreveu Marcelo Silva. A discussão dizia respeito à suspeita de R$ 12 milhões gastos pela prefeitura em publicidade durante a pandemia. O publicitário então subiu o tom.

"Faz o seguinte: se vc provar que foram gastos 12 milhões em publicidade na pandemia eu dou o cu pra vc numa live. Se não provar eu como o seu com areia. Valendo. Seja homem e não fuja da aposta. Se achar pagamentos pra minha empresa esse ano até a data de hj também vale", Provocou o publicitário.

O bate-boca público não parou por aí e Vicentinho rebateu, devolvendo críticas ao antigo aliado.

“Deixe de ficar apostando seu fiofó ou desejando o fiofó dos outros aqui”, respondeu Vicentinho, no Twitter. A briga tem como pano de fundo a disputa eleitoral na capital. Vicentinho faz oposição à atual prefeita, que tenta a reeleição. Sua compreensão de caráter é muito relativa,pois sua régua é quem te paga. Vc fez campanhas comigo, trabalhou comigo boa parte de ano de 2019,e nunca lhe vi ter essa impressão minha. No momento que vc se entendeu comercialmente com a atual prefeita,daí vc passou a ter essa visão. Comentou Vicentinho Jr. O deputado ainda provocou o empresário e afirmou desconhecer os fetiches do publicitário, cobrou respeito a família e um debate alto nível.

"Eu só n sabia que você tinha esses fetiches comigo,depois tai a Zelma zangada comigo por outros motivos. Respeite sua família,e a minha. Vamos para um debate em mais alto nível,para esse estou a sua disposição. Aliás,peça pra sua prefeita me desbloquear,só assim poderemos dialogar!" Acrescentou Vicentinho Júnior







157 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.