• Stoff Costa

PT de Araguaína sai na frente e realizará sua convenção municipal dia 31

Partidários homologarão Leador Machado como candidato à prefeitura de Araguaína. Professora Vera Caixeta será a vice



O Partido dos Trabalhadores (PT) e toda a base aliada do pré-candidato Leador Machado realizarão na próxima segunda-feira (31), o ato político que homologará seu nome nas eleições municipais de 2020 à Prefeitura de Araguaína.


O evento será realizado na residência do pré-candidato, no setor Araguaína Sul, das 19 às 22h e contará apenas com a presença de sua vice, professora Vera Caixeta, pré-candidatos a vereadores, e membros do Diretório Municipal do PT. Demais partidários e apoiadores participarão por meio de plataforma virtual para respeitar as orientações sanitárias de prevenção à Covid-19.


“Para atender às recomendações jurídicas e sanitárias, impostas pelo cenário de pandemia provocada pelo novo coronavírus, nossa convenção terá formato misto, com parte dos pré-candidatos de forma presencial, e demais em formato virtual para respeitar o distanciamento social. Todos os atos de nossa convenção serão transmitidos ao vivo por meio de live nas redes sociais do Leador”, explica Edmundo, presidente do PT em Araguaína.


Além de ratificar os nomes dos candidatos a vereador, e de Leador e Vera na chapa majoritária, para o juiz do trabalho aposentado que colocou seu nome à disposição dos eleitores, essa é mais uma oportunidade que o povo de Araguaína tem de mostrar seu zelo e amor pela cidade.


“Nosso povo tem personalidade e caráter, são trabalhadores, estudantes, que não se deixam levar por falácias de coronéis. É uma gente que sabe o que quer e sabe reconhecer os desafios que nossa cidade enfrenta. Não podemos permitir que a cidade com a segunda maior economia do estado despreze seu povo. E é com esse sentimento de responsabilidade com o futuro de Araguaína que reuniremos nossa base aliada, correligionários, amigos e todos aqueles que querem o melhor pra nossa cidade para reafirmar que o modo petista de governar valoriza e cuida das pessoas”. Afirmou Leador


VICE


Para demonstrar a força e representatividade feminina, Leador ressalta que a indicação da professora Vera Caixeta à composição da chapa como candidata a vice-prefeita é fruto de decisão coletiva mediante consulta popular.


“Além do dom de ser mulher, a professora Vera foi indicada pelo preparo e competência que marcam sua trajetória de profissional e cidadã. Exemplo é o brilhante trabalho que desempenha na Universidade Federal do Tocantins nos últimos 16 anos”. Disse o petista.

205 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.