• Stoff Costa

Progressista de Katia Abreu e Valderez Castelo Branco quer indicar vice de Jorge Frederico

Uma das exigências do Progressista é a indicação do vice na futura chapa majoritária encabeçada por Jorge Frederico.


O partido Progressista, presidido pela Senadora Katia Abreu em Araguaína pode declarar apoio a pré-candidatura do deputado estadual Jorge Frederico. De acordo com uma fonte ouvida pelo "O na integra", as conversas estão avançadas e já é quase certo que o partido que tem como filiados a Senadora Katia Abreu, a deputada e ex-prefeita de Araguaína por dois mandatos, Valderez Castelo Branco e o ex-deputado federal Lazaro Botelho.


Ainda de acordo com informações, uma das exigências do Progressista é a indicação do vice na futura chapa majoritária encabeçada por Jorge Frederico. Vale ressaltar que durante muito anos o partido foi presidido pelo ex-deputado Lazaro Botelho e que só recentemente Katia Abreu chegou ao partido e assumiu a presidência da sigla no Estado.


Enquanto as conversas com Katia avançam para a união do grupo politico visando a disputa pela prefeitura de Araguaína, o dialogo com o vereador de Araguaína, Marcus Marcelo que também é pré-candidato a prefeito de Araguaína, parece não avançar, tudo indica que esfriou de vez, já que Marcus Marcelo continua firme em sua pré-candidatura e sonhando em ser o "escolhido" do grupo Dimas.

89 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.