• Stoff Costa

PRENDAM RADMARK!!! Araguainense faz ameaças ao STF e passa vergonha em ato fracassado pró-governo

Ativista político e com fama de doido, Radmark Saraiva precisa ser preso ou internado




A Lei de Segurança Nacional em vigor no Brasil é a Lei 7.170, de 1983, que prevê os crimes que lesam ou expõem a perigo de lesão a integridade territorial e a soberania nacional; o regime representativo e democrático, a Federação e o Estado de Direito; e a pessoa dos chefes dos Poderes da União.


Quem pedi o fechamento do Congresso e do STF podem, inclusive, serem presos com base nos dois artigos. São eles:


Art. 16 – Integrar ou manter associação, partido, comitê, entidade de classe ou grupamento que tenha por objetivo a mudança do regime vigente ou do Estado de Direito, por meios violentos ou com o emprego de grave ameaça. Pena: reclusão, de 1 a 5 anos.


Art. 17 – Tentar mudar, com emprego de violência ou grave ameaça, a ordem, o regime vigente ou o Estado de Direito. Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.


No entanto, tem indivíduos que Insitem em desafiar o poder judiciário e as leis desse País. É o caso ativista político araguainense, Radmark Saraiva.


De acordo com informações do portal Araguaína noticias, de cara pintada, embrulhado na Bandeira do Brasil, sem máscara e sozinho na Via Lago, o araguainense Radmark Saraiva Martins defendeu neste domingo (21) a derrubada do Supremo Tribunal Federal (STF). A declaração foi dada durante live em que defendeu a manifestação em Brasília de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. —Hoje é o dia em que os guerreiros foram lutar em prol deste país. Infelizmente, por questões pessoais, não pude ir a Brasília. Mas Araguaína está sendo representada por cidadãos que ainda acreditam nesse país. Disse Radmark logo no inicio da transmissão.


Radmark diz ser de direita, ter apoiado a eleição do presidente Bolsonaro e alega sempre ter defendido a Justiça. Também afirma não ser radical, admite que muitos acham que é um “louco” e defende as manifestações para proporcionar mudanças no pais. —Não adianta você achar que sem lutas nós vencermos. Hoje é para termos um movimento aqui na cidade de Araguaína para a gente representar a nossa cidade. E mostrar também que nós estamos indignado com o STF. (...) Infelizmente ninguém se prontificou (...) Estou aqui para representar essa cidade. Disse, acrescentando. —Eu não poderia me acovardar e deixar de apoiar esse movimento. (...) Estou aqui em repúdio ao Judiciário, que tem feito o povo brasileiro de idiota. Que tem cometido atrocidades. (...) Espero esses manifestos tenham êxito. Que eu tenho certeza que terão. (...) Nós derrubaremos esse Supremo Tribunal (...). O manifestante argumentou ainda que o STF é quem comanda o Brasil, incluindo a Presidência e a Câmara Federal. “Passa por cima de todas as Leis.” Porém, em nenhum momento citou caso concreto ou artigo da Constituição desrespeitado pelo STF. —Podem me chamar de louco quantas vezes quiserem. Mas eu sempre vou defender essa cidade. Sempre vou defender o meu país e vou sempre acreditar (...) nós teremos um Brasil melhor. (...) Presidente Jair Bolsonaro, estamos fechados com você, hoje, em 2022, e quem você assinar em baixo. Finalizou.


Se faz necessário que o poder judiciário faça com que as leis sejam respeitadas e as Instituições protegidas, precisam adotar medidas contra arruaceiros que promovem ataques as Instituições e puna oportunistas políticos que buscam promover a desordem e o desrepeito.


PRENDAM OU INTERNEM COM URGÊNCIA, RADMARK SARAIVA!!!

264 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.