• Stoff Costa

Preferido de Ronaldo Dimas, Wagner Rodrigues não emplacou

Com grupo reduzido, sem Marcus Marcelo e sem Elenil da Penha, Ronaldo Dimas observa pré-candidatura de Wagner emplacar.



Com as eleições adiadas para 15 de Novembro e a campanha eleitoral logo ali, o prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas vê o nome do seu preferido para sua sucessão, emplacar.


O chefe do executivo de Araguaína menosprezou antigos e fiéis aliados, o vereador Marcus Marcelo e o Deputado Estadual Elenil da Penha e esse erro pode custar caro o grupo de Dimas.


Bem que Dimas tentou fortalecer o nome de Wagner, colocou o pré-candidato debaixo das asas e passou aparecer publicamente em visitas as obras, eventos e fotos nas redes sociais, a estratégia não surtiu efeito. Vagner não caiu no gosto do araguainenses e o desespero de Dimas é perceber nas últimas entrevista do gestor municipal, Ronaldo tem praticamente implorando o apoio do deputado Elenil da Penha.


Mais de uma vez o chefe do executivo em entrevista afirmou acreditar que Elenil estará novamente no palanque do grupo Dimas, enquanto faz de "debochar" do ex-aliado e ja afirmou que so estarão juntos se o prefeito vinher apoia a chapa marjorita do MDB. O Partido será cabeça de chapa e nada mesmo já afirmou o parlamentar.


A ausência de força política do "amigo" Wagner é visível até nas enquetes realizadas por plataformas de enquetes e compartilhada nas redes sociais para os araguainenses opinaram.


Em uma enquete recente feita pelas redes sociais, o preferido do prefeito ocupa a lanterna dos resultados abaixo do vereador Marcus Marcelo que ocupa o quarto, Jorge Frederico lidera a enquete, Elenil da Posiciona em segundo lugar e o candidato do partido dos trabalhadores, o juiz aposentado Leador Machado mostra que mesmo sem mandato e pouco conhecido dos araguainenses tem força e possibilidade de embaralhar a disputa caso consiga vencer a rejeição ao PT e aparece em terceiro lugar.


Uma coisa é fato, Jorge Frederico e os ex-aliados Dimas, Marcus Marcelo e Elenil da Penha no mesmo palanque, Dimas corre grande risco de perder a eleição para sua teimosia e vaidade.


Vale ressaltar que a enquete não efeito de pesquisa eleitoral, é utilizada por esse veículo apenas como ilustração para exemplificar o termômetro político em Araguaína.


Veja o resultado da enquete feita nas redes socias:



143 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.