• Stoff Costa

Prefeito Ronaldo Dimas busca reaproximação com Governador Mauro Carlesse

Após inúmeras troca de farpas em público e não conseguir emplacar o nome de Wagner Rodrigues como pré-candidato a prefeito de Araguaína, Dimas tenta uma reaproximação.



Em meio a pandemia do Covid19, o prefeito Ronaldo Dimas decidiu partir para o ataque politico contra o Governador do Estado. Enquanto o chefe do executivo utilizava a imprensa para desqualificar e atacar o adversário politico, o governador Mauro Carlesse se ocupava em adotar medidas para frear o vírus e socorrer as famílias em estado de fragilidade. Carlesse chegou a assumir o papel do executivo municipal e distribuir cestas básicas para mães da rede municipal de ensino assumindo assim um papel e dever da gestão publica de Araguaína.


Com a relação estremecida com o Governador, e medidas desastrosas adotadas pelo prefeito Ronaldo Dimas, o obvio aconteceu, Dimas enfraqueceu politicamente na opinião publica e Carlesse viu sua aprovação e popularidade crescer.


A véspera de uma disputa eleitoral pela prefeitura de Araguaína, a informação que se tem é que começa a bater o desespero no grupo Dimas. O atual prefeito tem dificuldade de alavancar a pré-candidatura do amigo e nome preferido para sua sucessão, Wagner Rodrigues. O nome do pré-candidato não emplacou e sua pré-candidatura não ganhou musculatura. Diante do cenário desastroso para as ambições politicas do atual gestor de Araguaína, Dimas já assediou publicamente o deputado Elenil da Penha e afirmou que acredita que terá o palanque no palanque do seu grupo politico e recebeu também publicamente a resposta debochada de Elenil, que afirmou que o MDB terá candidatura própria e ponto final.


Outro aliado que virou as costas para o atual gestor, foi o vereador Marcus Marcelo que após ser menosprezado pelo prefeito e atacado de forma pessoal e covarde pelo articulador politico de Dimas, o ex-deputado cassado Raimundo Palito, recusa-se a ser vice na chapa majoritária do grupo do ex-aliado.


De acordo com uma informação de bastidores obtida por uma fonte confiável do blog, diante do cenário desconfortável, de um pré-candidato sem força e sem expressão politica, Dimas resolveu tentar uma reaproximação com o Governador do Estado. Ainda de acordo com a fonte, o prefeito de Araguaína tem tentado conversa por telefone com Mauro Carlesse mas não tem obtido êxito. O obvio parece cada vez mais próximo de tornar realidade, Ronaldo Dimas corre grande risco de não conseguir eleger seu sucessor e seu grupo pode perder as eleições por pura vaidade do líder do grupo.

148 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.