• Stoff Costa

"Prefeito não gosta de pobres! A FUNAMC só dar caixão pras pessoas" Diz Batista Capixaba




A decisão do governo do estado de distribuir alimentos para mães da rede municipal de ensino de Araguaína, teve reações. O pre-candidato a prefeito de Araguaína, Batista Capixaba fez elogios ao Governo do Estado e deputados e críticas a Ronaldo Dimas.


Desde há época de exercia o cargo de vereador em Araguaína, em legislaturas anteriores, Batista Capixaba sempre foi de um discurso forte e de oposição ao chefe do executivo de Araguaína. Certamente se Capixaba estivesse na atual Câmara Municipal de vereadores, Dimas teria uma voz de oposição para lhe causar incômodo.


Mesmo em meio uma pandemia, os bastidores políticos pega fogo, o grupo Dimas ataca deputados e governo do Estado para tentarem justificar a duvidosa estratégia de combate ao vírus pela prefeitura Municipal.


O governo ataca Ronaldo Dimas, e em meio a tudo isso, surge Batista Capixaba, com seu jeito de fazer oposição a Dimas.


Em um áudio em um grupo nas redes sociais, Capixaba afirma que é vergonhoso o município ter a verba e não distribuir alimentação as mães de alunos na rede municipal.


Em seguida elogiou a atitude do Estado com a participação dos deputados, na decisão de doar cestas às mães do aluno da rede municipal de ensino, mesmo sendo de responsabilidade do município.


Para finalizar o ex-vereador fez duras críticas ao atual prefeito de Araguaína e antigo desafeto político de Dimas.


"Como já falei há muito tempo, o prefeito não gosta de pobre! A Funamc é um instituição, que o prefeito só dar caixão pras pessoas" Afirmou Batista Capixaba.


61 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.