• Stoff Costa

Prefeito de Trindade-GO, Jânio Darrot promove aglomeração para fazer politicagem

É inacreditável os atos de irresponsabilidade de alguns gestores no Brasil. Jânio Darrot promoveu aglomeração de pessoas para oficializar apoio a Marden Júnior para disputa em Trindade.




O prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB) escolheu o vereador Marden Júnior (Patriota) para ser o candidato da base de sustentação de apoio a ele no município. Um ato aconteceu na área externa da prefeitura depois que secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos e lideranças se reuniram com o prefeito Jânio Darrot. A aglomeração de pessoas chamou a atenção devido o momento de pandemia do Covid19 e as recomendações dos especialistas para que seja evitado a aglomeração de pessoas e assim frear o contagio. Imagens mostram um grande numero de pessoas no ato politico e a irresponsabilidade do prefeito e de seus secretários, é um ato quase criminoso do grupo de Jânio Darrot.


A reunião havia ocorrido no gabinete de Jânio, no Centro Administrativo Municipal, e as lideranças entregarem a moção de apoio à pré-candidatura de Marden Júnior. O ato resultou em aglomeração na porta do local, o que não é recomendado pelas autoridades de Saúde, em virtude da possibilidade de proliferação do novo coronavírus.





Vale ressaltar que comerciantes do Município estão sendo obrigados a fecharem as portas por determinação do poder publico e que dois funcionários do Centro administrativo foram diagnosticado com o Covid-19, um dos funcionários de dentro do gabinete do prefeito.


A gestão municipal também não disponibilizou gratuitamente testes do coronavírus para os servidores públicos do município. É imoral e lastimável que o prefeito coloque como prioridade fazer politicagem para tentar eleger seu sucessor ao invés de valorizar e preocupar-se com a saúde publica da população.



13 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.