• Stoff Costa

Prefeito de Carmolândia-TO suspende serviços de delivery

O prefeito do Município determinou a suspensão dos serviços de entregas, sem nenhum critério técnico.




Em tempo de pandemia do Coronavirus, com a população isolada em casa e o comércio fechado para evitar o contágio da Covid-19, as empresas precisam recorrer às entregas para continuarem funcionando. Durante o período de quarentena, o setor de delivery se apresenta como uma das principais alternativas para consumidores e comerciantes. Mais do que facilitar a vida dos consumidores, o serviço de entrega se tornou uma das poucas opções para que os comerciantes e proprietários de pequenos negócios possam afastar o fantasma da falência.


Na contramão das medidas adotadas pela maioria dos gestores públicos, o prefeito de Carmolândia no Tocantins, Neurivan Rodrigues de Sousa, determinou através de decreto a suspensão do serviço de delivery após as 19hs00min, no município.

O decreto foi publicado no último dia 07 de Maio, e causou revolta da população. Pequenos comerciantes que apostam no serviços de entregas para conseguir manter o comercio funcionando e fecharem as portas definitivamente, também reclamam da determinação do prefeito.

“O serviço de entrega não gera aglomerações, este decreto está nos trazendo sérios prejuízos, pois sobrevivemos do comercio”. Afirmou um comerciante que preferiu não se identificar.

Vale ressaltar, que o prefeito do Munícipio determinou a suspensão dos serviços de entregas, sem nenhum critério técnico.

191 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.