• Stoff Costa

Pré-candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues testa positivo para covid-19




De acordo com reportagem do portal AF noticias, o pré-candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues, do Solidariedade, testou positivo para a Covid-19 na semana passada e está cumprindo em casa o período de quarentena. Ele e a família fizeram o exame depois que um dos filhos apresentou os sintomas característicos da doença, mas apenas o dele deu positivo.


"Estou muito bem e não sinto nada. As crianças e minha esposa também estão bem. Graças a Deus eu não transmiti o vírus a ninguém, pois tomei todos os cuidados preventivos”, disse Wagner Rodrigues.


No tratamento, Wagner está seguindo o protocolo adotado pela Prefeitura de Araguaína. "Estou tomando a hidroxicloroquina e o zinco. Não tive nenhuma reação adversa! Achei muito positivo", declarou.


Wagner não sabe como foi infectado e aproveitou para reforçar a importância dos cuidados preventivos. "Eu sempre estou usando máscara até dentro do carro e com luvas. Mas é o vírus, invisível mesmo! Todos podem pegar. Por isso a importância da população reforçar as medidas de higiene e prevenção para reduzir ou até mesmo evitar o contágio", explicou.


NA LINHA DE FRENTE


Como braço direito do prefeito Ronaldo Dimas e na condição de Secretário Chefe de Gabinete, até dia 3 de junho, Wagner Rodrigues sempre atuou na linha de frente de planejamento das ações de enfretamento da pandemia, principalmente com a equipe da saúde.


Na última quarta-feira (3), Wagner Rodrigues pediu exoneração do cargo público em razão do prazo de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral para quem pretende disputar as Eleições 2020.

45 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.