• Stoff Costa

Policial Civil morre vítima de Covid em Araguaína

Um Policial Civil morreu neste domingo (17), em Araguaína, Vítima de Covid-19. 

Segundo apurado, Helbert Pres Lima (59 anos), estava internado no Hospital e Maternidade Dom Orione (HMDO), onde não resistiu.

 



O Policial Civil estava na ativa, lotado no Complexo de Delegacias de Araguatins. Ele era hipertenso. O caso deve ser notificado na cidade do Bico do Papagaio, onde ele trabalhava e morava.


No último dia 6 de maio, o delegado Rérisson Macedo usou seu perfil nas redes sociais para pedir orações pelo colega de trabalho, que segundo informações de boletim na época, já estava com 80% do pulmão comprometido. Ele permaneceu até então internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) respirando com a ajuda de aparelhos.


Hoje, o deputado se manifestou mais uma vez, lamentando o falecimento do policial. "Nosso Domingo se entristece com essa notícia: "Rogo a Deus para que conforte toda sua família e amigos que o amavam. Perdemos um grande cidadão e profissional em segurança pública. Que Deus acolha nosso irmão Pérez em sua morada. Fica o sentimento de tristeza por tamanha perda, mas de gratidão por todos seus feitos em prol da segurança pública desse Estado, combatendo o crime de frente, onde ao seu lado tive o privilégio de realizar vários trabalhos na região do Bico do Papagaio. Façamos nossas orações pelo colega. Muito obrigado Pérez por tudo. Vai com DEUS!", disse o delegado. 

601 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.