• Stoff Costa

Para ter Marcus como vice em chapa governista, Dimas vai ter que pedir benção de Vicentinho

Na mundo político o inimigo de hoje pode ser o aliado de amanhã, ou não.



O prefeito Ronaldo Dimas acabou com o ministério e anunciou o que todos já sabiam, o escolhido para encabeçar a chapa majoritária do grupo governista é o amigo pessoal do chefe do executivo, Wagner Rodrigues.


O que surpreendeu alguns do meio político foi o nome do candidato a vice, o vereador Marcus Marcelo (PL) foi o escolhido. Só que o prego ainda não foi batido e nem a ponta a virada, a chapa marjorita do grupo Dimas ainda pode sofrer uma reviravolta, já que o deputado federal Vicentinho Jr, Presidente estadual do partido do parlamentar não se mostrou favorável à aliança politica.


O presidente regional do PL, deputado federal Vicentinho Júnior, disse à Coluna do CT que não existe uma vetação automática à aliança do partido em Araguaína ao prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), com o vereador Marcus Marcelo (PL) como candidato a vice-prefeito de Wagner Rodrigues (SD), como foi anunciado na manhã desta quarta-feira, 2. No entanto, avisou, primeiro quer entender essa aliança, saber o que o Podemos poderá fazer pela candidatura dele em Palmas e após Dimas “corrigir” uma crítica que fez ao PL e a Vicentinho, numa manifestação pública que o deputado não especificou onde e data. Apenas contou que o prefeito, nessa declaração, tratou o PL e Vicentinho Júnior como seus opositores.


A pergunta que fica é: Para ter Marcus como vice em chapa governista Dimas vai engolir o orgulho, a vaidade, a prepotência e pedir benção de Vicentinho?

96 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.