• Stoff Costa

Para não abaixar a cabeça pra Vicentinho, Dimas pode trocar Marcus Marcelo

Caso prefeito volte atrás, Marcus Marcelo sai do processo eleitoral de pré-candidato a prefeito para vice rejeitado.



O grupo governista, liderado pelo atual prefeito de Araguaína é mesmo uma caixinha de surpresa e tudo pode acontecer. Depois de muito mistério Dimas anunciou o vereador de Araguaína como o nome escolhido para ser vice do pré-candidato a prefeito Wagner Rodrigues, para isso Marcus abriu mão da pré-candidatura e com isso, pode terminar o processo politico deste ano "queimado".


Para isso acontecer, basta Ronaldo Dimas não atender as exigências do mimado Vicentinho Jr, que agi como o dono da bola, "se não está no time não tem jogo". Vicentinho Jr, já avisou que o PL só estará no grupo do atual chefe do executivo de Araguaína, se o Podemos aceitar ser vice de Vicentinho em Palmas, e pelo que parece o prefeito de Araguaína não está disposto a abaixar a cabeça e trair Alan Barbiero, o pré-candidato do Podemos a prefeitura de Palmas.


Alguns nomes próximos ao prefeito Ronaldo Dimas, acredita que o prefeito vai recuar do nome de Marcus para vice e indicar um outro nome. Caso isso aconteça o principal prejudicado é o vereador de Araguaína, que sai dessa confusão queimado e desvalorizado politicamente, tanto pelo grupo Dimas, como pelo próprio Partido. Sem a vaga de vice e enfraquecido politicamente, dificilmente Marcus volte a se apresentar como possivel candidato a prefeito, assim como dificilmente terá a chance de ser vice de Jorge Frederico na chapa majoritária do MDB, possibilidade cogitada antes do parlamentar decidir permanecer no grupo Dimas.

470 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.