• Stoff Costa

Opinião: Raimundo "Palito" é um politico de baixo nível

O grupo do prefeito Ronaldo Dimas fez e continua fazendo politicagem em meio a crise na saúde causada pelo Covid-19. Mas, o mais baixo nível dos integrantes do grupo Dimas é o ex-deputado Raimundo Palito.




Há algum tempo a imprensa vem noticiando os ataques e provocações de Palito ao vereador e pré-candidato a prefeito, Marcus Marcelo. Motivado por um sentimento de ódio e rancor, o Secretario de Governo do prefeito Ronaldo Dimas tem baixado o nível e partido pra esculhambação e pro lado pessoal, mostrando-se um cidadão de caráter duvidoso.


Com já noticiado nesse portal, o vereador Marcus Marcelo (PL) comunicou na sessão desta terça-feira, 2, que deixou a liderança do Paço na Câmara de Araguaína. Durante o pronunciamento feito na Tribuna, o parlamentar argumentou que a decisão foi tomada para poder dedicar-se à pré-candidatura. O liberal quer suceder o atual gestor. No grupo da base já há os nomes de Wagner Rodrigues (SD), chefe de gabinete; e do deputado estadual Elenil da Penha (MDB) para a disputa.


Em seguida o Secretário de Governo de Araguaína, o ex-deputado estadual Raimundo Palito, e que foi no passado o mais próximo aliado do vereador, não poupou críticas a Marcus Marcelo e resumiu o anúncio como sendo apenas a oficialização do que já era público. “Já estava há muito tempo sem liderar, sem ninguém conversar com ele, sem entrosamento. Não era mais líder, simplesmente oficializou a saída”, afirmou Palito à Coluna do portal Cleber Toledo.


Palito ainda disse; “Ele vai ser candidato sozinho? Todos os candidatos [à Câmara] largaram ele e ficaram ou com o Ronaldo Dimas ou com o governo. Esta chance de ser candidato a prefeito é zero".


Os ataques de Palito não pararam por aí, ele ainda acrescentou; "Quando todos os outros candidatos estão calados, procurando ajudar. Aí vem este cidadão simplesmente entregar a liderança, trazer problema para o prefeito, e dizer que vai cuidar da candidatura que não existe. Se ele estava apagado, não era só ele. Todos os candidatos estavam sem se movimentar em respeito ao povo de Araguaína”.


Da parte de Palito, falta respeito com um antigo companheiro, que contribuiu bastante em campanhas politicas anteriores e trajetória politica do próprio ex-deputado. É o próprio Palito que desrespeita os araguainenses nesse momento de pandemia, descendo o nível, e atacando adversários políticos sem nenhuma razão ou necessidade.


Cala boca, Palito! Politico sem mandato, que já foi considerado inelegível pela justiça, de baixo nível, ausente de bom senso e caráter duvidoso não contribui em nada em um debate politico em prol do bem de Araguaína.

119 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.