• Stoff Costa

O silêncio ensurdecedor da deputada Valderez em relação a reabertura do comercio em Araguaína

É de causar estranhamento o silêncio e falta de posicionamento da deputada e Presidente da comissão de saúde.




Em meio a crise da pandemia do Covid19, em diversas ocasiões os deputados estaduais tem se manifestando em relação as medidas adotadas no combate ao vírus. No entanto a parlamentar tem evitado declarações e omitir a opinião, e o que causa mais estranhamento é o silêncio ensurdecedor da Deputada em relação a reabertura do Comercio em Araguaína, Cidade na qual a parlamentar é representante e exerceu por duas vezes o mandato de prefeita.


Vale ressaltar, que a deputada também é Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa. O portal O na íntegra, entrou em contato com a deputada solicitando um posicionamento mais não obteve resposta.


Reabertura do comercio


A Prefeitura de Araguaína regulamentou o retorno do atendimento presencial em parte do comércio e celebrações religiosas, com horários diferentes e regras sanitárias para evitar a propagação da covid-19. O Decreto nº 227/20, publicado no Diário Oficial deste sábado, adere às recomendações e políticas públicas Estadual e Federal, e é válido a partir desta segunda-feira, 8.

85 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.