• Stoff Costa

"O nome será escolhido na convenção." Diz Gipão ao reafirmar pré-candidatura

Presidente da Câmara Municipal de vereadores reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Araguaína.




O na integra conversou por telefone com o vereador e Presidente da Câmara municipal de Araguaína, Aldair Costa Gipão, sobre os bastidores politico na Cidade, e a movimentação em relação ao nome do Delegado Rérisson Macedo como possível escolhido do prefeito Ronaldo Dimas, para disputar a eleição municipal, como cabeça de chapa, na chapa majoritária.


Perguntado sobre as informações divulgadas na imprensa, que o presidente do Podemos no Tocantins, Ronaldo Dimas, pediu que o suplente de deputado estadual Delegado José Rérisson Macedo tire licença do cargo público para que esteja apto a ser candidato na eleição municipal deste ano, a chamada desincompatibilização. Dimas afirmou que conta com o delegado para compor a chapa majoritária em Araguaína, seja no cargo de prefeito ou de vice.


"Vejo com naturalidade, o grupo do prefeito Ronaldo Dimas, conta com bons nomes, ao todo são cinco bons nomes. Agora a escolha do nome será feita em Julho na Convenção. Delegado Rérisson Macedo é sem sombras de duvidas um homem integro e preparado para qualquer desafio." Afirmou Gipão.


O parlamentar afirmou ainda, que não se senti menosprezado no grupo do prefeito, e que está trabalhando para fortalecer sua pré-candidatura a prefeito de Araguaína.


"Sou pré-candidato a prefeito, e o nome do escolhido do grupo do prefeito Ronaldo Dimas, só será decidido em Julho, na convenção. Mas, reafirmo minha pré-candidatura a prefeito de Araguaína." Finalizou Gipão.

278 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.