• Stoff Costa

"O nome que o grupo escolher será o nosso candidato", Diz Gipão sobre escolha de candidato do grupo


Caso não seja o nome escolhido pelo grupo para encabeçar a chapa majoritária, Gipão acredita que pode ser escolhido para vice na chapa majoritária.


O vereador e Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Araguaína e um dos nomes a pré-candidato a prefeito no grupo do atual prefeito Ronaldo Dimas, foi procurado por nossa equipe de reportagem para comentar como avalia a fala do atual gestor que afirmou como o nome escolhido para a disputa está entre os nomes de Elenil da Penha, Marcus Marcelo e Wagner Rodrigues.


Mesmo não tendo o nome citado como uma possível escolha, Gipão mostrou-se tranquilo e reafirmou a pré-candidatura. O atual Presidente da Câmara e líder do prefeito em varias ocasiões, o vereador afirma que escolheu Dimas para líder e apoiara a escolha do prefeito independente do nome escolhido.


"Sempre fiz política de grupo, em todos os grupos tem um líder. No meio político não é diferente, optei por ter o Ronaldo Dimas como o meu líder político por seu comprometimento, zelo pela gestão pública e por tudo que ele tem feito de bom para melhorar a nossa cidade" afirmou Gipão.


o parlamentar fez questão de elogiar a gestão do atual chefe do executivo municipal, mas ressaltou que as grandes obras e trabalho realizado no município tem um importante papel desempenhado pela Câmara de vereadores.


"Naturalmente que a Câmara deu todas as condições para que o mesmo realize as grandes obras em nossa cidade. Exemplo: Via Lago, Parque Cimba e a Via Norte que está a todo vapor em rumo a mais uma obra de grande importância e mais um cartão postal em nossa querida Araguaína." Ressaltou o vereador.


Gipão foi um dos primeiros nomes do grupo de Dimas a lançar sua pré-candidatura a prefeito de Araguaína, ainda assim, o vereador prega a união do grupo e afirma que independente do nome escolhido vai apoiar o candidato indicado pelo prefeito.


"Quanto a escolha do seu sucessor é uma escolha do grupo que tem o gestor Ronaldo Dimas como o seu líder, o nome que o grupo escolher será o nosso candidato para dar continuidade ao desenvolvimento da nossa Araguaína", Afirmou Gipão.


Caso não seja o nome escolhido pelo grupo para encabeçar a chapa majoritária, Gipão acredita que pode ser escolhido para vice na chapa majoritária. Em seu quinto mandato como vereador, Gipão foi eleito por quatro vezes presidente da Câmara, com mandatos de dois anos. Ao final de 2020 ele completará 20 anos como vereador, sendo oito na presidência da Câmara.


Com cinco mandatos consecutivos, Aldair da Costa, o Gipão (PL), confirmou ao "O na integra" que vai encerrar a carreira de vereador em Araguaína. Com isso, o parlamentar dar espaço ao filho Matheus Mariano que é pré-candidato a vereador no município.

138 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.