• Stoff Costa

"O candidato vai ser quem reunir melhores condições", Diz Dimas ao citar Elenil, Marcus e Wagner

Atualizado: Ago 21

Ronaldo Dimas empurra com a barriga escolha de nome de pré-candidato do grupo para disputar a prefeitura de Araguaína.



Por mais, que pareça visível a escolha do atual prefeito de Araguaína em relação ao nome escolhido para encabeçar a chapa majoritária do seu grupo politico, o chefe do executivo empurra com a barriga a divulgação do nome escolhido.


Em entrevista ao programa Balanço Geral, Dimas continuou alimentando o sonho d deputado estadual Elenil da Penha (MDB), Marcus Marcelo (PL) e Wagner Rodrigues. O chefe do executivo, afirmou que dos três nomes citados, deles vai sair o candidato do grupo para disputar a prefeitura de Araguaína.


Dimas esclareceu ainda quais serão os critérios para a escolha do candidato.


"O candidato vai ser aquele que reunir as melhores condições. As melhores condições são; pesquisas de intenção de votos, a aceitação por parte dos eleitorado, as vezes nem sempre aquele que estava disparado na frente vai conseguir chegar lá. E finalizando isso, aqueles que conseguirem reunir em torno de si um grupo de aliados e passa muito pela quantidade de vereadores e pré-candidatos a vereadores que estão apoiando este candidato. tudo isso nós estamos olhando, estou olhando, vamos dizer assim", afirmou Ronaldo Dimas.


"Ninguém pode falar que nós não demos a condição de corrida pra esses companheiros, o tempo todo tenho falado, citado os nomes deles e sei que é dali que vai sair", finalizou Dimas.


109 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.