• Stoff Costa

"O único rigor que o Estado tem que ter é orientar e não parar dessa forma." Dispara Gipão

Vereador e Presidente da Câmara parece não enxergar a gravidade da situação.




O vereador e Presidente da Câmara municipal de vereadores de Araguaína, Aldair Costa Gipão, usou as redes sociais para criticar a medida de isolamento total determinada pelo Governador do Estado, Mauro Carlesse.


O vereador, afirmou "que poucos políticos têm o privilégio de um vereador, que é de ter um contato tão próximo com o povo no dia a dia. É com base no sentimento que vejo na comunidade araguainense que me posiciono contrário ao lockdown (fechamento rígido) adotado nesses últimos dias em várias cidades do Tocantins, inclusive Araguaína." O que leva a pensar que o vereador não esta tendo esse contato tão proximo com o povo, e se esta esse "povo" é classe de comerciante e empresarial, pois a grande maioria das pessoas residentes em Araguaína, aprovam a medida adotada.


Sugiro, ao nobre vereador e aspirante a vaga de candidato a vice-prefeito na chapa do grupo Dimas, que aproveite a quarentena e isolamento para descobrir de fato o que o povo pensa. Gipão pode fazer esse esforço, de forma pratica, através das redes sociais, lendo a opinião do povo. Os araguainenses apoiam a medida adota.


Na mesma postagem o vereador ainda disse; "Agora que nossa economia estava se recuperando, empresários animados, igrejas voltavam as suas atividades, infelizmente a situação volta a se complicar."


Nobre parlamentar, mais importante que a economia é a vida, mais relevante que a animação dos empresários é a saúde do araguainense, tendo em vista que os números de casos confirmados é superior a quinhentos, o número de mortos só aumentam e chega a faltar até teste no município. Enquanto as igrejas posso garantir ao senhor, que se orar da sua casa Deus vai lhe ouvir. Aproveite e ore para que Deus possa punir esses homens do poder, que aproveitam para fazer politicagem enquanto pessoas morrem.


Leia o texto na integra:


Poucos políticos têm o privilégio de um vereador que é de ter um contato tão próximo com o povo no dia a dia. É com base no sentimento que vejo na comunidade araguainense que me posiciono contrário ao lockdown (fechamento rígido) adotado nesses últimos dias em várias cidades do Tocantins, inclusive Araguaína.🔒

Agora que nossa economia estava se recuperando, empresários animados, igrejas voltavam as suas atividades, infelizmente a situação volta a se complicar.

É o dinheiro dos impostos da iniciativa privada que compra equipamentos e insumos e mantém funcionando, também, todos serviços públicos essenciais à população. Acredito que o único rigor que o Estado tem que ter em relação ao povo é orientá-lo no sentido das meditas protetivas, de uso de máscara, distanciamento, e não parar dessa forma.

Tenhamos fé e peçamos a Deus uma saída dessa grave situação em que estamos vivendo.

Vereador Gipão - presidente da Câmara Municipal de Araguaína.


603 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.