• Stoff Costa

Nome de Wagner Rodrigues encontra rejeição no grupo Dimas e pode virar um fardo

"A pré-candidatura de Wagner Rodrigues não ganhou musculatura politica, Marcus Marcelo seria o nome ideal. Mas Dimas é teimoso" Diz aliado de Ronaldo Dimas.



O nome de Wagner Rodrigues como pré-candidato para desfrutar a prefeitura de Araguaína pelo grupo do atual prefeito Dimas, começa a torna-se um fardo para o grupo. Bem que o atual chefe do executivo municipal tentou emplacar o amigo e ex-chefe de gabinete como um nome forte na disputa pela sucessão do poder no Palácio Tancredo Neves, mas Wagner Rodrigues tem dificuldade em decolar e começa a preocupar parte do grupo politico do atual gestor.


O na integra conversou com algumas lideranças politica que formam o atual grupo do chefe do executivo municipal e o sentimento é de descrença em relação ao preferido de Ronaldo Dimas para a disputa. Em uma conversa em "off" com um líder e articulador politico próximo de Dimas a insatisfação e duvida em relação ao nome de Wagner Rodrigues foi exposta.


"A pré-candidatura de Wagner Rodrigues não ganhou musculatura politica, Marcus Marcelo seria o nome ideal. Mas Dimas é teimoso" Diz aliado de Ronaldo Dimas.


Ainda de acordo com a fonte, já existi uma onda de insatisfação e rejeição por parte de alguns políticos que compõe o grupo em relação a pré-candidatura de Wagner. Uma parte do grupo acreditam que o prefeito cometeu um erro ao menosprezar o Deputado Elenil da Penha e o vereador Marcus Marcelo.


"Dimas tinha dois bons nomes com chances reais de ganharem a eleição, mas o Ronaldo é teimoso e insistiu no nome de Wagner. O melhor nome para o grupo seria Elenil ou Marcus Marcelo, Elenil dificilmente aceite caminhar com o atual prefeito, o MDB terá candidatura própria e será um adversário de peso. Caso o prefeito desejasse de fato ganhar a eleição o melhor nome seria o de Marcus, o problema é que Dimas estar pensando no seu projeto politico para 2022 e pode perder a prefeitura de Araguaína" Afirmou o aliado e amigo do prefeito Ronaldo Dimas.


Ainda de acordo com a fonte, a falta de força politica do nome do preferido do prefeito, começa a preocupar o grupo e os pré-candidatos a vereador e a reeleição na disputa por uma vaga na Câmara municipal de vereadores de Araguaína.

317 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.