• Stoff Costa

Na opinião de Dimas, Elenil da Penha é o deputado que mais contribuiu com atual gestão de Araguaína

Recentemente o prefeito de Araguaína elogiou Elenil da Penha e disse que o parlamentar é o que mais contribuiu com atual gestão.


Ex-aliado fiel por mais de oito anos, o deputado Elenil da Penha rompeu com grupo Dimas em razão de não ter sido escolhido como candidato a prefeito do grupo. E quem pensou que Elenil iria se dar por vencido, enganou-se, o parlamentar foi confirmado oficialmente como o nome que disputará a prefeitura de Araguaína pelo MDB.


O agora adversário politico de Ronaldo Dimas e seu grupo politico, é considerado pelo atual chefe do executivo municipal como um parlamentar que mais contribuiu com a atual gestão municipal de Araguaína.


Recentemente durante uma coletiva virtual de imprensa, realizada na manhã da quarta-feira (2), Dimas enalteceu o importante papel de Elenil da Penha para a atual gestão municipal e ressaltou que Elenil tem um espaço muito grande na gestão e que dos deputados estaduais que a Araguaína tem na Assembleia, o parlamentar é o que mais tem apoiado a gestão municipal.


"Elenil tem um espaço muito grande na gestão, assim como os outros. Dos deputados estaduais que a gente tem na Assembleia ele é o que mais tem apoiado a gestão municipal. Infelizmente, pra ele, o momento não foi o adequado. Essa é a visão que tenho”, elogiou Dimas.

80 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.