• Stoff Costa

"Não aceito doação, não vou tirar da sua mesa pra campanha", diz pré-candidata ao recusar doação

A pré-candidata se emocionou ao agradecer gestos de generosidade e sugeriu que doações sejam feitas as famílias carentes.

Mulher, negra, humilde e pré-candidata a vereadora em Trindade-GO, Amarilda Carolina se emocionou ao falar de sua pré-campanha e ao explicar o motivo de recusar doação de santinhos e não aceita doação para sua futura campanha.


Amarilda Carolina, afirmou que recentemente um amigo ofereceu doar santinhos como contribuição para sua futura campanha e mesmo agradecida recusou. Ela ainda afirmou que agradece os gestos de generosidade, mas que irar fazer campanha apenas com o material financiado pelo partido e que não aceita doação por que não tirar da mesa de ninguém, nem de pobres e nem ricos.


"Alguém já ofereceu produzir santinhos pra mim, obrigado eu não quero. Os santinhos que eu vou trabalhar é o que o partido tem obrigação de mim dar, eu não quero, eu não quero um centavo seu. Eu sentirei muito honrada se puder entra pela porta da Câmara Municipal sabendo que não precisei tirar nada da mesa de ninguém", comenta Amarilda.


Emocionada a pré-candidata agradece a todos que tem o interesse de contribuir para sua campanha, mas que ao invés de doar dinheiro para ela, doem para famílias carentes, que existem muitas famílias necessitando.


Veja Vídeo:




416 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.