• Stoff Costa

MENTIROSO!!! Tiago Dimas espalha inverdades para tentar esconder que votou contra o povo

O deputado federal Tiago Dimas resolveu jogar sujo e espalhar inverdades após repercussão de matéria que noticiou que o parlamentar votou contra o povo.



Após votar contra a proposta de prorrogação do auxilio emergencial até o mês de Dezembro, o parlamentar foi alvo de inúmeras criticas nas redes sociais. Diante da grande repercussão negativa em relação ao seu posicionamento contrario ao povo, o filho do chefe do executivo municipal de Araguaína, resolveu jogar sujo e com inverdades, tipico de políticos de caráter duvidoso.


A estrategia escolhida pelo Deputado foi atacar a matéria do "O na integra" e tentar desacreditar o veiculo de comunicação, espalhando montagens em que classifica a informação como "Fakes News". A atitude do "filhinho de papai" e conhecido por muitos como "Deputado vide-o-game" é confundi o leitor e o eleitor araguainense.



Em nota compartilhada em redes sociais o deputado afirma;


"ATENÇÃO: Circula nas redes sociais uma matéria que afirma que votei contra a prorrogação do auxílio emergencial. Isso é uma grande FAKE NEWS! Pelo contrário, votei favorável no projeto que instituiu o auxílio de R$ 600, inicialmente previsto para três meses e esse mesmo projeto já autoriza o governo a prorrogar o pagamento enquanto durar a pandemia, mediante decreto. Contra a mentira, a verdade! Esse é o fato. O resto é fake news covarde." esclareceu o deputado federal Tiago Dimas


Veja que na nota, com o intuito de confundi o parlamentar se refere ao seu posicionamento na primeira votação para criação do auxilio emegencial e não na votação da proposta de prorrogação; "Pelo contrário, votei favorável no projeto que instituiu o auxílio de R$ 600, inicialmente previsto para três meses e esse mesmo projeto já autoriza o governo a prorrogar o pagamento enquanto durar a pandemia, mediante decreto." Afirma o deputado.


Na nota divulgada e compartilhada pelo parlamentar ele em momento algum cita como foi o seu posicionamento em relação a proposta de prorrogação do auxilio, apenas afirma que o Governo Federal pode prorrogar o auxilio por decreto, mas não cita também que o próprio Presidente já afirmou que não existe a possibilidade de prorrogação, além das cinco parcelas já estabelecidas e por isso foi votada uma proposta de prorrogação na Câmara dos deputados e rejeita com o voto de todos deputados federais representantes do Tocantins, inclusive com o do Tiago Dimas. Dos deputados do Estado somente o deputado federal Célio Moura votou favorável.


Ainda na nota compartilhada, Tiago afirma: "Contra a mentira, a verdade! Esse é o fato. O resto é fake news covarde."


"O na integra esclarece ao deputado que em momento nenhum publicou informação mentirosa e fakes news é a nota e as montagens que colocam a matéria do veiculo como mentirosa. Acrescenta ainda que covarde é um parlamentar que vota contra o povo mais humilde e que alguns não tem nem o alimento na mesa devido a crise do Covid19. O veiculo de comunicação afirma ainda que tentar esconder os fatos e como se posicionou em uma votação de interesse do povo, isso sim é covardia e mais covarde ainda é após prejudicar o povo não ter a humildade, a capacidade, a coragem e bom senso de explicar-se ou se desculpar com aqueles que lhe confiaram o voto. É de uma falta de caráter e de credibilidade um parlamentar tentar distorcer os fatos e espalhar mentiras e ataques a um veiculo de comunicação para tentar esconder a sua repulsa e o seu desprezo pelos pobres."







119 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.