• Stoff Costa

Menosprezado por Dimas, Marcus Marcelo entrega liderança na Câmara e reafirma pré-candidatura

Vereador e ex-aliado entregou liderança na Câmara e diz "Estou mais vivo que nunca. Vou me dedicar a pré-candidatura a prefeito de Araguaína."




Não é de hoje que os rumores de que o vereador Marcus Marcelo havia rompido com o grupo politico do prefeito Ronaldo Dimas, assim como o também pré-candidato a prefeito e deputado estadual Elenil da Penha. No caso de Marcus, o rompimento está concretizado.


De acordo com a afirmação do próprio vereador, o parlamentar não é mais o líder do prefeito na Câmara municipal de vereadores de Araguaína. De acordo com uma fonte ao O na integra, o que teria motivado a entrega da liderança na Câmara seria um comentário em uma reunião da Prefeitura em que o vereador não estava presente e aliados de Dimas teria dito "Que Marcus Marcelo era líder só no papel, que o líder de fato do prefeito era o vereador Gideon Soares, que o grupo Dimas e o pré-candidato a prefeito Vagner Rodrigues, confiavam mais em Gideon que em Marcus."


Uma fonte ligada ao grupo do prefeito e procurada por nossa reportagem confirmou a existência da reunião e o comentário. Marcus Marcelo nega que esse tenha sido o motivo e diz não ter conhecimento do comentário em questão.


"Entreguei de forma tranquila para me dedicar ao projeto eleitoral desse ano, evidentemente esperando essa pandemia passar." Afirmou o parlamentar.


O vereador ainda acrescentou que devido os últimos posicionamentos e a recusa para filiar-se ao "Podemos" após pressão de Dimas e do grupo politico do prefeito, nada mais natural que deixasse a liderança do prefeito na Câmara. Marcus Marcelo ainda ressaltou que é pré-candidato a prefeito de Araguaína.


"Estou mais vivo que nunca. Vou me dedicar a pré-candidatura a prefeito de Araguaína." Finalizou o vereador.

228 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.