• Stoff Costa

"MDB precisa decidir entre eles, são dois pré-candidatos a prefeito de Araguaína" Diz pré-candidato

Nos bastidores da politica araguainense, pré-candidatos e partidos se movimentam para obter apoio e formar grupo.



Com a definição da data para realização das eleições municipais, os pré-candidatos e partidos buscam selar apoio e fortalecer os nomes para uma futura disputa a prefeitura de Araguaína. O grupo do atual prefeito Ronaldo Dimas é que parece já ter um nome definido para a corrida eleitoral, é quase certo, se não acontecer uma reviravolta Wagner Rodrigues será o candidato a sucessão da atual gestor pelo grupo de Dimas.


Em relação ao MDB o cenário é mais delicado, o deputado Jorge Frederico já declarou-se pré-candidato e recebeu até mesmo o apoio a sua pré-candidatura por parte de varias lideranças politica do Estado. Mas no mesmo MDB tem o deputado Elenil da Penha que por mais que evite dar declarações publicas que é pré-candidato não esconde que seu nome também está a disposição.


Na ultima segunda-feira, 06, o vice-prefeito de Araguaína Fraudneis Fiomare, ao comentar sobre uma matéria do blog "O na integra" que trazia a informação de uma fonte de que Elenil poderia apoiar o candidato do grupo do atual chefe do executivo, o vice e amigo pessoal do deputado estadual afirmou.


"Elenil será candidato, será o próximo prefeito de Araguaína", afirmou Fraudneis.


O deputado Elenil também afirmou nesta terça-feira, 07, que MDB será cabeça de chapa em Araguaína, mas não citou quem seria o possível nome do partido na disputa.


O blog tem buscado conversar com as mais diversas lideranças politicas e pré-candidatos sobre o atual cenário politico no município, em conversa com um pré-candidato a prefeito que preferiu não ser identificado, a nossa equipe perguntou se existia possibilidades desse pré-candidato compor, ser vice ou apoiar o candidato do MDB na disputa, ele respondeu.


"É difícil dizer. Eles do MDB precisam decidir entres eles, Jorge Frederico é pré-candidato, Elenil da Penha se diz pré-candidato. Nem eles sabem quem é o candidato, não tem como dialogar e tomar uma decisão em relação a eles, sem saber quem é candidato. Precisam se organizar, se entender" Disse o pré-candidato.


Alguns experientes políticos com quem o blog conversou, acreditam que tanto Elenil da Penha, assim como Jorge Frederico levarão os nomes para a convenção do partido.


367 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.