• Stoff Costa

MDB fecha aliança com PT em Xambioá-TO, convenção será no Sábado

A convenção conjunta entre MDB, PT, também contará com o PV e o PP  de Xambioá e acontecerá no próximo dia 12 de setembro



O MDB fechou aliança com o Partido dos trabalhadores e a vaga de vice-prefeita na chapa encabeça pelo emedebista Júnior Leite ficará com a petista, Eneia Pereira. Em conversa com o blog "O na integra" o pré-candidato a prefeito ressaltou que o nome da petista para a vaga de vice foi uma escolha feita com base na representatividade de Eneia Pereira, assentada, mulher, negra e feirante, reuni qualidades e tem capacidade para trabalhar por Xambioá.


A convenção conjunta entre MDB, PT, também contará com o PV e o PP  de Xambioá e acontecerá no próximo dia 12 de setembro às 17 h no Ginásio de Esportes da Vila Operária.


O pré-candidato a prefeito do MDB, Júnior Leite e a  pré-candidata a vice, Eneia Pereira (PT) estão satisfeitos com a grande aceitação da chapa majoritária pela população.


“Nossas expectativas para a convenção são as melhores, esperamos que a população também compareça para ouvir as nossas propostas e as  dos nossos pré-candidatos a vereador. Estamos tomando todos os cuidados em relação à pandemia.”


O emedebista é considerado o favorito a ganhar as eleições no município, Leite já foi prefeito da Cidade e administrou Xambioá no período de 2001-2014.

67 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.