• Stoff Costa

Marcus Marcelo é o nome preferido de Dimas para vice de Wagner Rodrigues

Ronaldo Dimas não quer abrir mão do vereador no palanque de seu grupo político.



O vereador Marcus Marcelo é um dos nomes a pré-candidato a prefeito de Araguaína, o parlamentar vivi uma relação conturbada com o grupo do atual chefe do executivo de Araguaína.


Segundo uma fonte de dentro do grupo político do atual prefeito e ouvida pelo blog, o nome de Marcus Marcelo voltou a ganhar força política na construção de uma chapa majoritária forte e com chances reais de ganhar a eleição municipal. Ainda de acordo com a fonte, o prefeito de Araguaína não abre mão de manter Marcus como aliado.


Marcus Marcelo foi aliado de Dimas nas duas campanhas do atual prefeito, exerceu mandatos como Presidente da Câmara Municipal de vereadores e foi líder do executivo na casa de leis.


A relação do vereador com o prefeito Ronaldo Dimas começou a azedar, quando Dimas convidou o vereador para filiar-se ao Podemos. Com a recusa de Marcus, o vereador passou alvo dos ataques do ex-deputado cassado, Raimundo Palito.


Os ataques de Palito ao ex aliado e ex-assessor só cessaram após o próprio Dimas dar um puxão de orelha público no ex-deputado e articulador político do grupo. Dimas pediu que Raimundo Palito não misturasse política com lado pessoal.


Agora resta saber se Marcus Marcelo abrirá mão de sua candidatura para compor a chapa majoritária encabeçada por Wagner Rodrigues.


O na íntegra entrou em contato com o vereador, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.



257 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.