• Stoff Costa

Leador Machado realiza 1º caminhada e critica gestão Dimas por perseguir servidores público

O candidato do partido dos trabalhadores realizou caminhada pelo Araguaína-sul.


O candidato a prefeito de Araguaína pelo partido dos trabalhadores, Leador Machado realizou na manhã desta Terça-feira, 29, uma caminhada pelo bairro Araguaína Sul. Leador percorreu as ruas do bairro acompanhado da vice Professora Vera e de candidatos a vereadores da chapa petista.


Na ocasião o juiz do trabalho aposentado e candidato a prefeito de Araguaína conversou com moradores e criticou a perseguição politica do Prefeito Ronaldo Dimas a servidores públicos, as exonerações foi noticiada pelo blog na noite de ontem, Perseguição politica, Dimas demite 13 diretoras de escolas municipais.


"Iniciamos a campanha já surpreendido pela noticia de ontem, ontem o senhor prefeito Municipal publicou um decreto exonerando treze diretoras de escola, entre elas a diretora da Escola Josefa Dias da Silva aqui do Araguaína-sul, essa demissão segundo reportagem, foi em retaliação a essas diretoras serem ligadas ao candidato Elenil. O senhor prefeito municipal usa do seu cargo mais uma vez para poder perseguir servidores públicos e alcançar seus objetivos políticos. No nosso governo e no governo do partido dos trabalhadores os diretores de escolas serão eleitos pela comunidade escolar, além de concursados eleitos pela comunidade escolar", afirmou Leador Machado.


Veja vídeo:






73 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.