• Stoff Costa

Leador Machado denuncia perseguição a trabalhadores da prefeitura que são pré-candidato de oposição

O juiz aposentado do trabalho e pré-candidato a prefeito de Araguaína pelo Partido dos trabalhadores, usou as redes sociais para denunciar a perseguição politica.



Leador Machado usou as redes sociais para denunciar a perseguição por parte da prefeitura a trabalhadores contratados do município que são pré-candidatos a vereadores pela oposição. Em vídeo postado nas redes sociais, o juiz aposentado do trabalho conversa com um homem identificado como "Raimundo", que afirma trabalhou três anos para o município na obra do galpão da feirinha, e que um sujeito por nome de "Gilmar" mandou lhe chamar e perguntou se ele era pré-candidato e por qual partido. Ainda de acordo com Raimundo, ele respondeu ser pré-candidato a vereador pelo PT e que no dia seguinte foi demitido.


"No outro dia seguinte, mandaram me chamar no escritório e me deram as contas. Infelizmente o direito que me deram foi mil e oitocentos reais em dinheiro", concluiu Raimundo.


No vídeo, o juiz aposentado afirmou que como juiz do trabalho já havia atuado em diversas dessas denuncias contra a prefeitura.


"Contrata os trabalhadores nessas condições precárias, contratos temporários, pra ter o trabalhador em sua mão e chantageá-los com relação aos seus direitos. O trabalhador apenas exercendo o direito de ser um pré-candidato, comunicou isso a prefeitura, quando souberam que era um partido de oposição ao prefeito simplesmente lhe demitiram, três anos de trabalho pagando apenas mil e oitocentos reais", Disse Leador Machado.


Veja vídeo:




165 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.