• Stoff Costa

Katia Abreu quer Quinta Neto como vice de Wagner e pode levar progressista para base de Dimas

Se Joaquim Quinta Neto for indicado como vice, partido de Lazaro Botelho e deputada estadual Valderez Castelo Branco caminha com Dimas.




Até as datas das convenções politicas em Araguaína, muita coisa ainda pode mudar dentro do grupo politico do atual prefeito Ronaldo Dimas. Vários nomes políticos disputam com unhas e dentes a vaga de vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada pelo pre-candidato a prefeito Wagner Rodrigues, entre eles, o do vereador Aldair Costa Gipão, Delegado Rerisson Macedo e Zezé Cardoso, mais um acordo politico pode tirar os três citados da disputa pela vaga.


Segundo informações de uma fonte ligada a Senadora Katia Abreu (PP), é de interesse da senadora que o seu apadrinhado politico Joaquim Quinta Neto (PSD), seja o nome a ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa majoritária que possivelmente terá o ex-chefe de gabinete de Dimas, Wagner Rodrigues como candidato a prefeito.


A senadora Kátia Abreu agora é a nova comandante do PP no Tocantins, em substituição ao suplente de deputado federal Lázaro Botelho, num entendimento acertado em Brasília, com o presidente do diretório nacional, senador Ciro Nogueira. E caso consiga emplacar Joaquim Quinta Neto como vice de Wagner, o partido de Lazaro Botelho e deputada estadual Valderez Castelo Branco poderá caminha com o grupo de Dimas, adversário politico da deputada estadual e ex-prefeita de Araguaína Valderez Castelo Branco.


O portal O na integra, procurou Joaquim Quinta Neta e questionou o mesmo sobre essa possível negociação politica. Quinta Neto afirmou desconhecer a informação e se colocou a disposição do grupo.


"Não sei de nada. Meu nome sempre esteve a disposição do nosso grupo" Afirmou Quinta Neto.

201 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.